symfony Q&A

Adicionada hoje, uma nova página ao blog, com o título symfony Q&A. Esta página é dedicada ao registro de dúvidas e respostas sobre o framework symfony, com o objetivo de compartilhar conhecimento com outros desenvolvedores, divulgar este espetacular framework aqui no Brasil e, também, para referências futuras.

Por enquanto é apenas uma lista inicial, mas estarei sempre atualizando com novos tópicos.

6 comentários em “symfony Q&A

  1. Celso disse:

    Olá, gostei da idéia.
    Como faço para ajudar com perguntas ou respostas?

  2. Celso, fico feliz com o seu interesse!
    Podemos fazer o seguinte: você envia suas sugestões para o meu e-mail (andreiabohner at gmail dot com) e estarei postando aqui com o devido crédito.
    Abraços

  3. thiago disse:

    gostei da idéia também. é bom ver que existem mais pessoas interessadas no symfony aqui no brasil.

  4. Eu fiz um site usando o sf_sandbox.

    Mandei o site para um servidor compartilhado da locaweb. O symfony se perde nos path e um monte de coisa dá problema. Ele sempre tenta buscar os caminhos a parti da / (raiz do sistema), mas como é compartilhado o servidor bloqueia e a aplicação não funciona. Tentei fazer algumas configurações no index.php e no frontend_dev.php, mas todas foram sem sucesso, visto que no sfCore e outras classes do núcleo sempre buscam o path absoluto.

    Fiquei muito desanimado com isso. Ele só funciona legal se eu poder tem liberdade para mexer no servidor, agora se tiver um servidor compartilhado a coisa complica.

    Achei isso um ponto extremamente negativo no symfony, a maioria dos desenvolvedores trabalham com servidor compartilhados.

  5. Nash disse:

    Nash says : I absolutely agree with this !

Deixe um comentário